Variador STAG TAP2 Moderníssimo

Variador STAG TAP2

VARIADOR DE AVANÇO STAG TAP03/2

Atua no sensor de rotação tipo hall como o TURY T37, mas também para carros com Sensor de Fase como o T43 e AEB 511N Spider, porém como recursos que possibilitam o correto avanço sem falhas. E assim, atende aos carros mais modernos com a programação feita no computador.

Comprar

O melhor variador de avanço da atualidade que atendem a maioria dos carros mais modernos e com injeção eletrônica mais complexa em kit's de 3ª até 6ª geração.

Apelidado de Variador de 5ª geração, pois é programado pelo mesmo sistema de 5ª e 6ª geração da STAG, mas com aplicação também na 4ª e 3ª geração. É a melhor solução ou imprescindível para quase todos carros com injeções mais modernas desde 2014, sendo os únicos possíveis ou STAG TAP, TAP1 (TAP03/1) ou TAP2 (TAP03/2). Consulte as Tabelas de Aplicações.

O processador STAG TAP-03 para o ângulo de tempo avançado foi projetado para veículos alimentados a GLP / GNV como um dispositivo auxiliar para melhorar a eficiência de queima da mistura combustível-ar forçando o ângulo de tempo avançado a mudar. O dispositivo herda todas as funções comprovadas de seus antecessores (STAG TAP-01 e STAG TAP-02) e é estendido por vários novos elementos de software mais úteis. Diferentemente dos modelos anteriores, o STAG TAP-03 foi adaptado ao software AC STAG (aplicativo de diagnóstico para os controladores de injeção TAP-03 e STAG-4 QBOX, STAG-400 DPI) e suporta a interface Bluetooth Next.

STAG TAP-03/2 foi projetado para motores com sensor de posição do virabrequim digital e até 2 sensores de posição do eixo de cames(comando de válvulas) eletrônicos.

STAG TAP-03/1 foi projetado para motores com sensor indutivo de posição do virabrequim e até 2 sensores eletrônicos de posição do eixo de comando de válvulas.

Variador de Avanço STAG TAP-03/2 ou TAP2
Sensor Rotação Hall + Fase Programável
Vantagens de usar STAG TAP-03:
* Melhora a elasticidade do motor alimentado com GNV,
* Reduz o consumo de GNV,
* Reduz o risco de explosões de retorno em instalações de gás mais antigas,
* Permite manter a potência nominal do motor com o uso de combustível de GNV.

O variador pode reduzir o consumo de GNV entre 5% e 15%, garantindo o aumento da elasticidade de operação do motor com um aumento significativo de potência de 10% a 25% em relação ao poder alcançado com o GNV sem variador.

PRINCIPAIS RECURSOS:
O dispositivo está equipado com uma série de opções estendidas:
+ Controle de 2 eixos de cames(comandos de válvulas) (considerando a mudança de fases de distribuição),
+ Calibração automática - registro e identificação automática do caminho da árvore e das árvores, o que eliminou a necessidade de verificação do modelo de viagem do virabrequim antes de montar o dispositivo,
+ Função de osciloscópio - o dispositivo registra todos os valores por si só sem a necessidade de conectar o osciloscópio,
+ Método melhorado (patenteado) da mudança dinâmica e automática do ângulo de avanço da ignição de acordo com os parâmetros atuais do motor que causa o aumento da dinâmica do veículo,
+ Enviando o relatório de operação do variador diretamente do aplicativo,
+ Fácil ajuste.

VANTAGENS DE VARIADOR DE AVANÇO:
O Variador de Avanço é um dispositivo com microprocessador usado em veículos a motor a gasolina convertidos em GNV. Como o gás é um combustível de alta octanagem, o tempo de combustão da mistura gás-ar é maior que o tempo de combustão da mistura ar-gasolina. A ignição da mistura de gás deve ocorrer mais cedo que a mistura de gasolina. A instalação do Variador de Avanço melhora a flexibilidade do motor a gás, reduz o consumo de combustível e o risco de backfire ou estouros nas instalações da geração mais antiga. O Variador de Avanço deve ser usado especialmente para instalações de GNV.

As novas tabelas de aplicação já incluem o TAP2 que é a única solução para muitos carros mais novos!

Manual

EMERGÊNCIAS:

Em caso de alguma pane elétrica, o variador de avanço contém um chicote de emergência que reestabelece a conexão original do veículo. O chicote de emergência está fixado no chicote do variador.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

  • TENSÃO: 10V a 14,8V
  • CONSUMO STAND BY: 50mA
  • DIMENSÕES DA CAIXA: 69x106x33 (LxCxA)
  • FURO DE FIXAÇÃO: 5,7mm

SUBSTIUIÇÕES:

O variador STAG TAP03/2 ou TAP2 pode substituir e com mais recursos que o TURY T43 e T37, AEB 511N Spider, Verptro SR12, Préssor VRH, porém deve ser instalado com o chicote que vem na embalagem e o programa e cabo de programação da STAG..

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

  • Itens inclusos: 1 Módulo STAG TAP03/2
  • 1 Chicote STAG TAP03
  • 1 Cabo para o Sensor de Rotação
  • Certificado de Garantia na embalagem