Notícias

Acordo Argentina para Gás Barato

Acordo Brasil-Argentina promete gás barato e parceria em transição energética

André Ramalho Luma Poletti - 23 de janeiro de 2023 - Atualizado em 24 de janeiro de 2023 - Em Mercado de gásPolítica energéticaSetor elétricoTransição energética

A Argentina promete abastecer o mercado brasileiro com gás natural mais barato que o boliviano, a partir do projeto de integração anunciado oficialmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu colega argentino, Alberto Fernández. Faz parte de uma pauta mais ampla de cooperação entre os dois países no setor de energia e que passa, dentre outros temas, por parcerias na área de transição energética.

Leia mais...

Promoções do Saldão

>>>>

>>
>>

Promoções de Saldão Janeiro 2023

SALDÃO JANEIRO 
Validade de 01/01 a 31/01/23

À Vista 10% a 20%
Ou  5X  nos cartões!

+BRINDE SALDÃO
compras acima de R$100,00

Aproveite o Mês Saldão de Promoções Black
Descontos de até 80%, veja algumas ofertas abaixo.

+10%, +12%, +15% ou +20% à vista, Transferência, PIX, Débito na Loja, TED, DOC, Boleto ou Dinheiro.

E FRETE pode ser GRÁTIS a partir de R$299,00 para
Rio de Janeiro por SEDEX ou veja os outros estados.

Aproveite os preços este mês. Desconto válido nos produtos em nossas OFERTAS MÊS JANEIRO DE 2023 na loja Online e Física!

Veja alguns Descontos Especiais!

Leia mais...

Novo Variador TURY T43

Módulo Variador TURY T43

NOVO VARIADOR DE AVANÇO TURY T43

Atua no sensor de rotação tipo hall como o T37, mas também para carros com Sensor de Fase, ainda tem as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP2 atende ou AEB Spider atendia se fosse programado.

Comprar

O variador de avanço T43 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos esquipados com sensor digital de virabrequim (tipo hall). Esse modelo atende principalmente as linhas nacionais e alguns importados que constam na tabela de aplicação como T37 ou TAP2. Se o carro tiver 8 válvulas pode usar o T43 ao invés do TAP2 ou T37.

INSTALAÇÃO:

No manual técnico de instalação tem 2 Esquemas Elétricos de Instalação

  • Manual (Universal)
  • Com Relé Externo 

Breve a atualização das tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T37 ou os que são 8V e tem o Variador STAG TAP2 são compatíveis.

Leia mais...

Novo Variador TURY T41

Módulo Variador TURY T41

NOVO VARIADOR DE AVANÇO TURY T41

Atua no sensor de rotação como o T30, mas também para carros com Sensor de Fase, mas já com as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP1  atende ou AEB Cobra atendia.

Comprar

O Variador de Avanço T41 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e PMS indutivo. O sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (Ford), 36-2 dentes (Toyota), 36-2 dentes (Subaru), 44-4 dentes (Renault) e 60-2 dentes (Universal).

INSTALAÇÃO:

No manual técnico de instalação tem 3 Esquemas Elétricos de Instalação

  • Plug and Play,
  • Manual (Universal)
  • Com Relé Externo 

As novas tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T30 ou os que são 8 V e tem o Variador STAG TAP1 são compatíveis.

Leia mais...

Biogás combustível GNV Ecológico

Com base na publicação de o Globo com o título "Biogás, o combustível ecológico que é mais barato e considerado mais eficiente que o GNV" e depois na IG Notícias, resolvemos comentar e fazer algumas ressalvas ou complementos de informações, tais como preços e a possível diferença de rendimento.

O custo de transporte do GNC é mais alto em função da distribuição por caminhões que geralmente são utilizados em cidades ou locais onde não tem gasoduto de Gás Natural.

Leia mais...

PROCON Interdita 10 Instaladoras

A Delegacia de Defraudações da Polícia Civil (DDEF) e o O Procon-RJ (Procon Estadual do Rio de Janeiro) em investigação sobre estabelecimentos que fazem instalações fora da legislação de Gás Natural Veicular (GNV), interditaram nesta quinta-feira (28) 10 estabelecimentos em uma operação conjunta e ainda prenderam 6(seis) pessoas.

Leia mais...