Misturador Excelente

Mesclador para maior desempenho no GNV

ÚTLIMAS UNIDADES!

O melhor misturador é este ao lado, para veículos injeção eletrônica com GNV 3 e 4ª geração, se puder ser instalado nos veículos dentro da mangueira de ar. Nos outros casos o mercado brasileiro ainda oferece os piores misturadores que já existiam no mundo.

Este modelo só está disponível na melhor medida para veículos 1.2 ou superiores, cuja localização seja na mangueira de ar. 

Mais detalhes, vantagens, medidas ou Comprar.

Este são os últimos dos melhores misturadores no Brasil para veículos GNV de 3ª e 4ª geração e Hidrogênio, cuja admissão de gás e a respectiva mistura com ar seja na mangueira de ar.

Leia mais...

Aplicações TURY GAS

TURY GAS SYSTEMTabela de Aplicações

Novo Catálogo e Tabela de Aplicações TURY GAS 2019!

As tabelas anteriores tem alguma informações adicionais, atualizadas por nós até 2018 e originalmente pela TURY. Caso não encontre o carro na listagem, consulte-nos informando a marca, modelo, motor, ano do veículo.

Consulte as Novas Tabelas de Aplicações e as antigas com dados de configuração nos links das marcas.

Marcas

Os variadores modernos STAG TAP03/1 e TAP03/2, que passarão a ser chamados de TAP1 e TAP2 para simplificar, são com tecnologia de 5ª geração, mesmo para carros de 3ª a 6ª geração. Importados e com suporte TURY, são programáveis e atendem também aos veículos que já eram compatíveis com o T30 e T37, são programáveis e assim atendem a quase todos os veículos fabricados desde 2013/2014.  Consulte as Tabelas

Leia mais...

Perguntas

Nos artigos  ao lado tentaremos resolver as dúvidas mais frequentes dos usuários de GNV, tentaremos apresentar as soluções mais práticas e rápidas para maioria das dúvidas em GNV. Estaremos sempre atualizando esta lista, enquanto isto você pode consultar as Outras Perguntas ao lado.

Veja também alguns Mitos e Verdades sobre GNV.

E os artigos sobre Defeitos e Soluções no GNV.

Qual a economia no GNV, veja exemplos e calcule a sua.

Quais as Vantagens do GNV.

Leia mais...